Terça-feira, 23 de junho de 2015, atualizada às 12h50

Vítimas são agredidas em dois assaltos registrados no bairro Grajaú

pm

A Polícia Militar (PM) registrou dois assaltos no bairro Grajaú em menos de 24 horas, sendo que nos dois casos as vítimas foram agredidas pelos suspeitos. A primeira ocorrência aconteceu na rua Doutor Acácio Teixeira, por volta das 20h15, da segunda-feira, 22.

A mulher, 56 anos, relatou aos policiais que foi surpreendida pelo suspeito, 30, que estava armado e deferiu uma coronhada na vítima, fugindo com sua bolsa. Testemunhas que presenciaram o fato informaram o nome do suposto assaltante. Com as informações, a PM foi até a residência do homem que negou o crime, mas foi encontrado em cima de sua cama a bolsa da vítima e o revólver. Ainda foram encontrados com o autor um papelote de cocaína, uma pedra de crack e R$ 12. Ele foi preso em flagrante, sendo encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. Já a vítima precisou ser encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) com corte na cabeça. Ele foi medicada e liberada.

Na terça, 23, por volta das 1h43, um homem, 29, foi assaltado enquanto voltava do trabalho, em frente a Escola Estadual Duarte de Abreu, na rua Vitorino Braga. Ele foi abordado pelo homem que pediu R$ 2. Diante a negativa do pedido, o autor puxou a mochila da vítima, que tentou segurá-la, momento em que o assaltante golpeou o jovem com um objeto cortante, causando ferimento em sua mão esquerda. Na bolsa continha uma blusa, crachá de identificação e uma chave de armário da vítima, que não quis ser medicada. Os objetos e o suspeito não foram localizados.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.