Previsão é de céu parcialmente nublado com chuviscos

Temperaturas variam entre 13°C e 19°C em Juiz de Fora

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
24/06/2015

tempo

Até a próxima sexta-feira, 26, a previsão do tempo em Juiz de Fora é de tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuviscos isolados no final da tarde e a noite. Segundo o meteorologista, Claudemir de Azevedo, do 5º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), ainda há possibilidade de névoa úmida pela manhã, causando dificuldades na visibilidade neste horário.

As temperaturas ficam entre 13° C e 19° C e a umidade relativa do ar varia entre 95% pela manhã e 65% a tarde. Ainda, conforme o Inmet, a quinta, 25, será de tempo estável no Sudeste do Brasil, por causa da atuação de uma massa de ar seco na região central do país. Entretanto, os ventos úmidos que chegam do oceano deixam a nebulosidade bastante variável em todo leste de Minas Gerais.

As temperaturas estarão estáveis, mas faz frio à noite, e faz calor nos períodos de maior aquecimento no estado. À tarde, o ar mais seco causa queda na umidade do ar em algumas regiões mineiras, onde os índices ficam próximos dos 30% em algumas localidades.


ACESSA.com - Previs?o ? de c?u parcialmente nublado com chuviscos