Polícia Civil prende dois suspeitos de serem autores de homicídio em JF
Repórter

A Polícia Civil de Juiz de Fora prendeu dois homens, 24 e 20, suspeitos de estarem envolvidos com dois casos de homicídios na cidade, ocorridos no primeiro semestre de 2015.
De acordo com informações do titular da Delegacia Especializada de Homicídios, Carlos Eduardo Rodrigues, o suspeito de 24 anos foi preso em casa, no bairro Jardim Cachoeira, após estar envolvido no assassinato de um homem, 24, no bairro Carlos Chagas, em janeiro de 2015. Segundo o delegado, o suspeito, a vítima e um outro homem teriam praticado um assalto e, por conta de desavenças na divisão de valores, o crime teria sido cometido. O terceiro envolvido no crime já está no Ceresp por ter realizado outro crime.
Já o jovem de 20 anos também foi preso em casa, no bairro Milho Branco. Rodrigues explica que o homem é um conhecido traficante da região e teria matado uma mulher em maio deste ano, por conta de uma dívida relacionada ao tráfico. O crime aconteceu no Morro do Sabão. Os dois envolvidos serão encaminhados ao Ceresp.