Terça-feira, 22 de janeiro de 2013, atualizada às 16h

Ossada de jovem desaparecido desde dezembro é encontrada em estrada de Valadares

Da Redação
Carro de policia

A ossada de um jovem de 20 anos, que estava desaparecido desde dezembro, foi encontrada na estrada de Toledo, em Valadares, por volta das 6h da manhã desta terça-feira, 22 de janeiro.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um morador de um sítio da região, um homem de 44 anos, estava indo buscar lenha em uma mata do local quando deparou-se com o corpo e os objetos pessoais de Isaias Oseias de Oliveira Cassiano.

Ele acionou a polícia, que fez o reconhecimento do cadáver juntamente com a perícia. No local, além da ossada e das roupas que ele estaria usando, foram encontrados documentos pessoais, uma mochila, uma arma artesanal, uma corda pendurada em uma árvore, uma garrafa de água e outra de vinho vazias, uma machadinha, um facão, um canivete e R$ 9,20 em dinheiro.

O cadáver foi levado pela funerária e a PM entrou em contato com a família do rapaz, residente no bairro Igrejinha. Os parentes confirmaram que a ossada encontrada pertencia a Isaias e que ele estava desaparecido desde dezembro. O material recolhido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, que deverá investigar o caso.

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Ossada de jovem desaparecido desde dezembro ? encontrada em estrada