Virada de Ano em Juiz de Fora deve ser sem chuvas

A previsão para Rio de Janeiro e litoral capixaba é de chuvas isoladas no final da tarde e início da noite

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
31/12/2015

foto

A previsão do tempo para a Virada do Ano às 00h, da sexta-feira, 1° de janeiro de 2016, é de céu parcialmente nublado, mas sem chuvas para Juiz de Fora. Conforme o meteorologista Luiz Ladeira, do 5° Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as chuvas de verão devem vir na parte da tarde desta quinta, 31, mas na contagem regressiva não está previsto precipitações.

"As chuvas se darão apenas por acumulo de umidade, mas a partir do sábado, 2, aproxima-se da região um sistema frontal que pode causar chuvas com trovoadas isoladas na tarde e noite. Já domingo o céu deve ficar encoberto", destaca.

As temperaturas na região da Zona da Mata mineira ficam entre 16°C e 33°C, com umidade relativa do ar entre 35% e 85%. As características do tempo devem ser aproximadamente as mesas para toda a região Sudeste, conforme o Inmet. No Rio de Janeiro e Região dos Lagos a tendência é de céu parcialmente nublado. Mais para o final da tarde e noite devem ocorrer pancadas de chuva fracas. Já no litoral capixaba será de céu parcialmente nublado a nublado com chuvas passageiras de verão.

ACESSA.com - Virada de Ano em Juiz de Fora deve ser sem chuvas