Quarta-feira, 6 de janeiro de 2016, atualizada às 11h37

Dupla usa moto roubada no semáforo em tentativa de homicídio no Jardim Esperança

Um adolescente, de 15 anos, e outro jovem, 20, foram vítimas de tentativa de homicídio na tarde de terça-feira, 5 de janeiro, no bairro Jardim Esperança. Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), dois homens chegaram em uma moto Honda Twister preta, na rua Alberto Guedes, dispararam contra as vítimas e fugiram sentido Estrada União e Indústria. Os baleados foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

O veículo foi encontrado caído próximo ao Motel Cequisabe, sendo removido pelo guincho, junto com dois capacetes abandonados no local. Após levantamento no sistema, a PM constatou que a moto tinha sido roubada na madrugada no mesmo dia. No registro, os assaltantes teriam abordado o condutor enquanto passava com velocidade reduzida em um semáforo, na avenida Brasil, altura do bairro Costa Carvalho.

Os dois suspeitos foram reconhecidos, sendo que uma testemunha soube passar o endereço de um dos envolvidos. A polícia se deslocou até o local, sendo encontradas duas armas de fogo e outros materiais na gaveta do guarda-roupa do rapaz. A perícia da Polícia Civil esteve no local para os levantamentos de praxe. Mas, até o momento, a dupla não foi localizada.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.