Terça-feira, 12 de janeiro de 2016, atualizada às 17h15

Homem amarra vítima em mais um assalto a estabelecimento comercial em Benfica

Uma loja de celulares foi assaltada na tarde desta segunda-feira, 11 de janeiro, no bairro Benfica. O assaltante chegou a amarrar o proprietário, 51, uma mulher e um adolescente, 47 e 16, clientes do estabelecimento, que fica na rua Guararapes. O caso foi registrado dois dias depois uma distribuidora de bebidas ser assaltada duas vezes seguidas também no centro comercial do bairro da Zona Norte, de Juiz de Fora.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), um homem chegou no local de arma de fogo em punho e anunciou o assalto, mandando proprietário e clientes irem para os fundos da loja. Depois, o suspeito falou para os três deitarem no chão e amarrou-os com pedaços de extensão. Ele recolheu todos os celulares e tabletes que estavam na vitrine e o DVR de gravação com filmagem do interior do estabelecimento.

Antes de ir embora, o assaltante fez busca em todas as vítimas e pegou dinheiro, celulares, anel e aliança. Ele fugiu na bicicleta de uma das vítimas. A PM tentou rastreá-lo com imagens das câmeras do Olho Vivo, mas nenhum suspeito foi localizado.