• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade

    Chuvas intensas de final de tarde continuam nos próximos dias

    Várias ruas da região Central de Juiz de Fora ficaram alagadas nesta quarta-feira

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    13/01/2016

    foto

    Várias ruas da região Central de Juiz de Fora ficaram alagadas com as chuvas das últimas horas. Internautas postaram fotos na página do Juiz de Fora da Depressão, no Facebook, que mostram a rua Sampaio, no bairro Grambery, alagada, além de outras imagens com nível de água acima das calçadas na avenida Rio Branco, altura do bairro Bom Pastor, e na rua Espírito Santo, próximo a Escola Normal. Estas chuvas, causadas pela frente fria que prevalece na região, deve permanecer, pelo menos, até o domingo, 17.

    Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para quinta-feira, 14 de janeiro, é de céu nublado pela manhã, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde e a noite. As temperaturas ficam com mínima de 18°C e máxima de 28°C, com umidade relativa do ar entre 50% e 100%.

    Mananciais

    Em função das chuvas dos últimos dias, os mananciais da cidade tiveram ligeiro aumento no volume de água. Na última 48 horas, a represa que teve maior elevação no volume foi a de São Pedro que passou de 89,7% para 92,6%. A represa Dr. João Penido subiu 1,4% ficando em 52,5% e a barragem de Chapéu D'Uvas subiu de 61,5% para 61,8%.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.