Quarta-feira, 13 de janeiro de 2016, atualizada às 11h50

Homem com mandado de prisão em aberto é preso após furtar Fusca

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 39 anos, após roubar um fusca, no bairro São Dimas. O suspeito já tinha um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela juíza Rosângela Cunha Fernandes. Conforme o boletim de ocorrência, a testemunha acionou a polícia após receber informações que o fusca do sogro, 66, tinha sido furtado. Ela tentou localizar o veículo no bairro Encosta do Sol, onde mora, e acabou achando o fusca estacionado na rua João Leite de Oliveira. O suspeito estava dentro do carro e percebendo a presença da testemunha, se abaixou, fingindo que não tinha ninguém.

Para não despertar a atenção do homem, ela aguardou a chegada da polícia em uma rotatória próxima a rua. Os militares chegaram no local e abordaram o suspeito que ainda estava dentro do fusca. No apartamento do homem foram encontrados diversas chaves e os documentos de veículos de procedência duvidosa, inclusive do Fusca.

A vítima foi comunicada a comparecer na delegacia de Santa Terezinha para mais informações e disse que costuma deixar o veículo estacionado na rua Noel Rosa. A PM deu cumprimento ao mandado e enviou guincho para a remoção do veículo.