Quinta-feira, 14 de janeiro de 2016, atualizada às 11h56

Quatro pessoas são presas junto com pistola de uso da PM em ação no Santa Cruz

fotoDuas armas de fogo foram apreendidas na noite de quarta-feira, 13 de janeiro, sendo que uma delas era uma pistola Imbel calibre 40, pertencente a Polícia Militar (PM), furtada em 2012 da cidade de Ewbank da Câmara. Os militares chegaram nas armas após receberem denúncia anônima de que quatro indivíduos guardavam o armamento dentro de casa, na rua Justino Gomes Monteiro, no bairro Santa Cruz. Três homens, entre 19 e 38 anos, e uma mulher, 22, foram presos durante operação que resultou também na apreensão de uma carabina calibre 36 e um carregador.

Conforme o boletim de ocorrência da PM, os policiais fizeram as buscas na casa e encontraram a carabina atrás do guarda-roupas e a pistola dentro da estante, carregada com seis munições, sendo cinco intactas e uma picotada. Dentro da casa estavam dois jovens, 19, e a mulher, que tinha um mandado de prisão em seus desfavor em aberto. Ela relatou aos policiais que as armas pertenciam ao homem.

Em continuidade as buscas, a polícia chegou a outro endereço, no mesmo bairro, mas não encontrou o suspeito, que foi localizado na rua Nilo Peçanha. A PM encontrou em seu bolso R$ 75 e um bilhete de seguro DPVAT de uma moto Honda Fan, usada em um assalto a uma distribuidora de bebidas, no bairro Benfica. Ainda foram apreendidos no quintal de uma das casas uma capa de colete balístico e uma touca ninja.

Os quatro foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, no Santa Terezinha.


ACESSA.com - Quatro pessoas s?o presas junto com pistola de uso da PM em a??o no Santa Cruz