Polícia Civil prende suspeito de tentar matar tio em oficina no bairro Grama

A Polícia Civil prendeu dois jovens, 19 e 20 anos, em cumprimentos de mandados de prisão nesta terça-feira, 19 de janeiro, em Juiz de Fora. Os pedidos foram representados pelo titular da delegacia Especializada em Homicídios, Rodrigo Rolli. Um deles em desfavor de um jovem de 19 anos, suspeito da tentativa de homicídio ocorrida no bairro Grama, em uma oficina mecânica, no dia 7 de dezembro.
Na ocasião, ele efetuou seis disparos de arma de fogo em direção ao seu tio, 47 anos. Segundo o delegado, a motivação do crime seria briga de família. "Por conta de um terreno", disse, complementando que imagens da câmera de segurança da oficina da vítima também auxiliaram a equipe de policiais civis na investigação do caso.
Já o outro suspeito, 20, foi preso por envolvimento no homicídio consumado que vitimou um homem, de 35 anos, ocorrido no bairro Granjas Três Moinhos, no dia 20 de setembro. "O crime teria acontecido por conta de um desentendimento em uma chopada. O outro autor está foragido", informa.
- Adolescentes atiram contra PM durante fuga no bairro Benfica
- Acidente entre caminhão e ambulância deixa trânsito lento na Rio Branco
Rolli acrescenta que, além desses casos, também está sendo apurado o homicídio consumado ocorrido no último sábado, 16, no bairro Linhares, que vitimou jovem, de 22 anos. "No domingo, dois homens, de 23 e 25 anos, amigos da vítima, foram até a casa do autor por vingança, quando foram presos pela Polícia Militar. Eles serão ouvidos na delegacia".
Com informações da Polícia Civil