• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Terça-feira, 19 de janeiro de 2016, atualizada às 14h39

    Polícia Civil prende suspeito de tentar matar tio em oficina no bairro Grama

    foto

    A Polícia Civil prendeu dois jovens, 19 e 20 anos, em cumprimentos de mandados de prisão nesta terça-feira, 19 de janeiro, em Juiz de Fora. Os pedidos foram representados pelo titular da delegacia Especializada em Homicídios, Rodrigo Rolli. Um deles em desfavor de um jovem de 19 anos, suspeito da tentativa de homicídio ocorrida no bairro Grama, em uma oficina mecânica, no dia 7 de dezembro.

    Na ocasião, ele efetuou seis disparos de arma de fogo em direção ao seu tio, 47 anos. Segundo o delegado, a motivação do crime seria briga de família. "Por conta de um terreno", disse, complementando que imagens da câmera de segurança da oficina da vítima também auxiliaram a equipe de policiais civis na investigação do caso.

    Já o outro suspeito, 20, foi preso por envolvimento no homicídio consumado que vitimou um homem, de 35 anos, ocorrido no bairro Granjas Três Moinhos, no dia 20 de setembro. "O crime teria acontecido por conta de um desentendimento em uma chopada. O outro autor está foragido", informa.

    Rolli acrescenta que, além desses casos, também está sendo apurado o homicídio consumado ocorrido no último sábado, 16, no bairro Linhares, que vitimou jovem, de 22 anos. "No domingo, dois homens, de 23 e 25 anos, amigos da vítima, foram até a casa do autor por vingança, quando foram presos pela Polícia Militar. Eles serão ouvidos na delegacia".


    Com informações da Polícia Civil

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.