Apartamento pega fogo na rua Espírito Santo

Bombeiros conseguiram conter as chamas e ninguém ficou ferido. O prédio e galeria chegaram a ser evacuados devido perigo de explosão

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
21/01/2016

Um apartamento do terceiro andar de um edifício na rua Espírito Santo ficou totalmente tomado pelas chamas na tarde desta quinta-feira, 21 de janeiro. O edifício fica entre as ruas Barão de Santa Helena e Antônio Dias. No momento do incêndio, o imóvel estava vazio. O fogo começou, por volta das 15h, e o Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas com o auxílio de três caminhões.

O prédio, que possuí 24 apartamentos, e a Galeria Professor Irineu Guimarães, com 21 loja, que fica embaixo, precisaram ser evacuados, devido o risco de explosão de gás. O trecho da rua está interditado para a passagem de carros. O Samu também esteve no local, mas não houve vítimas.

Segundo a secretária da empresa que fez a execução do projeto de incêndio do condomínio, Márcia Almeida, no momento em que viu que o imóvel estava pegando fogo, ela ligou para os bombeiros, fez a evacuação do prédio e desligou a energia geral. "Eu estava fazendo instalação das últimas placas de sinalização em um restaurante da galeria quando aconteceu o incêndio. Conseguimos executar todas orientações dos bombeiros. O condomínio já está com a documentação organizada e aguardava a expedição do auto de vistoria, que deve sair depois do Carnaval", explica.

A conselheira do Condomínio Independência Simone Sabam conta que estava trabalhando em uma das lojas da galeria e todos ficaram muito assustados com a situação. "Aqui estava lotado na hora que tudo começou. Achamos que o incêndio começou devido algum curto circuito, mas a Defesa Civil ainda vai emitir o laudo com a causa correta para que possamos tomar as medidas necessárias".

ACESSA.com - Apartamento pega fogo na rua Esp?rito Santo