• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quinta-feira, 21 de janeiro de 2016, atualizada às 12h07

    Jovem é baleado no abdômen em emboscada no bairro Teixeiras

    Quatro pessoas, entre 18 e 30 anos, foram vítimas de uma emboscada na noite de quarta-feira, no bairro Teixeiras. O jovem, 21, foi baleado no abdômen e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Quatro suspeitos do crime, de 17 a 23 anos, que seriam moradores dos bairros Santa Luzia e Bela Aurora, fugiram. A polícia conseguiu localizar e deter dois deles, de 21 e 23.

    As vítimas contaram à Polícia Militar (PM) que estavam na rua João Moreira da Rocha, quando um adolescente de 17 anos e dois jovens efetuaram três disparos contra eles. Os suspeitos fugiram por um beco próximo até a rotatória onde um rapaz de 23 anos os esperava em uma Kombi.

    Além do tiro que atingiu o jovem de 21 anos, outro disparo acertou o portão de ferro de uma casa perto de onde estavam as vítimas. O ferido foi levado por populares para o HPS, onde está internado. A assessoria da Secretaria de Saúde informou que ele está na sala de urgência, passou por procedimento cirúrgico e seu estado é estável.

    Durante rastreamento, os rapazes detidos foram encontrados nos bairros Ipiranga e Santa Luzia. Eles foram levados para a delegacia de Santa Terezinha. O veículo usado na fuga foi apreendido no interior de uma garagem na rua Tereza Vaz de Melo, bairro Bela Aurora. Os outros dois envolvidos e a arma de fogo usada no crime ainda não foram localizados.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.