• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Segunda-feira, 25 de janeiro de 2016, atualizada às 17h35

    Dezesseis pessoas são presas em operação integrada no bairro Vila Ideal  

    foto

    A Polícia Civil divulgou, nesta segunda- feira, 25 de janeiro, o balanço final da operação "Armagedom", com ações deflagradas no último sábado, 23, em conjunto com a Polícia Militar, no bairro Vila Ideal. O objetivo da operação, desencadeada pelas 5ª e 6ª delegacia, foi desarticular uma quadrilha de traficantes que atuava na região. Na ocasião, foram presos onze suspeitos e apreendidos um menor, bem como seis quilos de maconha, três buchas da mesma droga, 26 munições e R$1.268.

    Segundo a delegada Sheila Oliveira, foram seis meses de investigações e, após representação, foram expedidos 28 mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. "E o balanço final, incluindo a ação de sábado, resultou na prisão de 16 pessoas, mas também na apreensão de 16 adolescentes identificados como integrantes dessa organização. O grupo seria responsável também por cerca de 29 homicídios ocorridos em Juiz de Fora", ressaltou.

    Também foram apreendidos 1.429 papelotes de cocaína, 150 buchas de maconha e seis quilos da mesma droga, 25 pedras de crack, uma arma, 32 munições e R$ 40.509. Segundo ela, investigações apontam que esse crime organizado é montado seguindo um organograma, na qual cada um tem as suas funções subdivididas.

    Conforme avaliação da tenente da Polícia Militar Evelyn Souza, a geografia do local desfavorecia a atuação dos policiais, mas o trabalho de integração entre as Polícias foi de fundamental importância para esse resultado de muitas prisões e apreensões. "Em parceria, intensificamos as ações e operações realizadas na região para fornecer elementos probatórios, materialidade, para que a Polícia Civil pudesse concluir os inquéritos e pedir a prisão desses autores", ressaltou.


    Com informações da Assessoria

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.