Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016, atualizada às 17h50

Feira Livre do Altos Passos passa a ser na rua Dom Viçoso a partir do dia 19

foto

A Feira Livre do Altos dos Passos será realizada na rua Dom Viçoso, entre as ruas Severiano Sarmento e Barão de Aquino, a partir do dia 19 de fevereiro. A mudança foi necessária devido a uma alteração no trânsito implantada pela Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) na região. O chamado binário na rua Dom Silvério afetará a rua Belmiro Braga, atual endereço da feira, que passará a ser a principal via de acesso à avenida Rio Branco para quem vier do bairro Santa Luzia, aumentando consideravelmente o fluxo de veículos no local.

A última feira acontece na rua Belmiro Braga nesta sexta-feira, 12. Ao todo, são 37 feirantes atuando no local todas as sextas-feiras, entre 7h e 11h30, comercializando frutas, verduras, legumes, grãos, ovos, temperos, flores, lanches etc.

A Rua Dom Silvério terá mão única entre a esquina com a Rua Moraes e Castro e a esquina da Rua Barão de Aquino, no sentido Centro-Bairro. Já no sentido Bairro-Centro, os motoristas passarão pela Severiano Sarmento, terão que convergir à direita na Barão de Aquino e acessar a Rua Belmiro Braga para ter acesso à Avenida Rio Branco. O objetivo principal da alteração de circulação é ampliar a capacidade das vias, reorganizando o fluxo de veículos e promovendo maior fluidez para o trânsito.

Com informações da PJF

ACESSA.com - Feira Livre do Altos Passos passa a ser na rua Dom Vi?oso a partir do dia 19