Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016, atualizada às 17h13

Homem é espancado com pedaços de madeira e pedras no Ipiranga

Um homem, de 34 anos, foi espancado com pedaços de madeira e pedras na noite desta terça-feira, 2 de fevereiro, no bairro Ipiranga. Quatro jovens, entre 17 e 19 anos, são suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio registrada, por volta das 20h, na rua Darcy Vargas. Conforme relatos de testemunhas à polícia que todos são moradores do Condomínio Belo Vale, no bairro São Geraldo, e que a confusão teria começado devido desentendimentos dentro do conjunto habitacional relacionado a dívida de droga.

Segundo ocorrência, o rapaz mais velho chegou a apontar uma arma de fogo para a vítima, mas ela conseguiu se desvencilhar e sentido bairro Ipiranga. Neste momento, o jovem se reuniu com os outros três adolescentes e conseguiram alcançar o homem, que foi atingido várias vezes com pedaços de madeira e pedras. Um dos suspeitos ainda apedrejou a cabeça da vítima que já estava desmaiada.

O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando o homem para a UPA Norte, sendo contatado lesão profunda na testa e hematomas no tórax. Nenhum dos envolvidos foi localizado até o momento.