• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016, atualizada às 17h

    Região central de Juiz de Fora fica uma hora sem luz e prejudica comércio

    foto

    Parte da região central de Juiz de Fora ficou sem luz, por cerca de uma hora, nesta quinta-feira, 18 de fevereiro. A queda da energia elétrica veio junto com temporal que se instalou, por volta das 15h40, e afetou comércio e moradores da avenida Rio Branco, ruas Santa Rita, São João, Halfeld, Marechal Teodoro e outros trechos do Centro. A sede da redação da ACESSA.com, no prédio Horácio Moreira Dias Space Center, na avenida Rio Branco, também ficou sem energia neste período.

    O gerente da Mundo Doce Wellinton Luiz do Nascimento afirmou que o prejuízo com a falta de energia é muito grande, principalmente, para quem comercializa laticínios e precisa de refrigeração. "Acho um descaso com a população. Em pleno centro ficar sem luz esse tempo todo", destaca. Já a Janaína Aparecida Alves, balconista da Padaria Bauru, ressaltou que uma hora sem luz causa prejuízos para o estabelecimento. "Atrapalha a saída de pão, pesagem de alimento e os frios não vendem, pois a maioria é fatiado na hora. Agora vamos acabar perdendo a venda de uma fornada de pão na parte da tarde", reclama.

    Conforme a assessoria da Cemig, houve um problema na subestação II, localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, que abastece a região. A energia foi normalizada às 16h40.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.