• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016, atualizada às 11h48

    Jovem é preso após espancar e roubar vítima no bairro Costa Carvalho

    Um homem, de 51 anos, foi assaltado na madrugada desta quinta-feira, 25 de fevereiro, na rua Coronel Marcelino Gonçalves, bairro Costa Carvalho. Um jovem e uma mulher são suspeitos de agredir e levar R$ 600 e o celular da vítima. A polícia conseguiu prender o rapaz, 24 anos, enquanto ele tentava fugir pela travessa Nelson Silva.

    Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a dupla agarrou a vítima pelo pescoço e a jogou no chão, sendo agredida com vários chutes. Eles conseguiram pegar a carteira com dinheiro e o celular do homem e fugiram a pé. Após registrado o roubo no sistema, as viaturas conseguiram localizar um dos suspeitos, que ao tentar fugir acabou escorregando e caindo no chão. A comparsa dele já tinha conseguido fugir e não foi localizada. O rapaz ainda tentou dispensar a carteira vazia, mas foi recuperada pela polícia.

    A vítima reconheceu o suspeito, que não soube identificar a mulher envolvida no crime dizendo que tinha a conhecido no mesmo dia e não sabia do seu possível destino. Ele ficou detido na delegacia da Polícia Civil, no bairro Santa Terezinha.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.