• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016, atualizada às 17h30

    Semana começa em Juiz de Fora com 14 ocorrências devido às chuvas

    chuvasJuiz de Fora registrou mais 14 chamados devidos às chuvas na cidade. Segundo informações da Defesa Civil, das 8h30 às 17h, foram sete ocorrências na Zona Sul, quatro na Leste, duas na Sudeste e uma na Norte. Entre os chamados, foram seis orientações técnicas, duas infiltrações em parede, dois desabamentos de muro de divisa, uma trinca em muro de divisa, uma reavaliação, uma ameaça de desabamento de muro de divisa e uma infiltração em piso.

    Das 14 ocorrências, os dois desabamentos de muro tiveram destaques, sendo um na rua Petruz Zaka, no Cascatinha, no qual uma pessoa ficou ferida, e outro da rua Pedro Celeste, no Cruzeiro do Sul, onde não houve feridos.No final de semana, a Defesa Civil contabilizou 30 chamados na cidade, sendo que o bairro mais afetado foi o Santa Luzia.

    Nesta segunda-feira, 29, mais de 180 servidores foram para a região, para realizar raspagem da lama, retirada de resíduos, lavação e varrição das vias. Para executar o serviço, dez caminhões e duas máquinas retroescavadeiras foram deslocados para o local. Há duas semanas, o Demlurb promoveu uma ação preventiva de retirada de resíduos jogados irregularmente no córrego e realizou a roçada das margens.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.