Terça-feira, 1 de março de 2016, atualizada às 18h10

Área Azul passa a ter 112 vagas no bairro Santa Terezinha

A partir desta terça-feira, 1° de março, o estacionamento rotativo pago passa a ter mais 230 vagas do sistema de Área Azul Digital. As 112 vagas de carros estão instaladas no bairro Santa Terezinha, Região Nordeste, e no Centro, com expansão de 118 vagas destinadas exclusivamente a motos.

O estacionamento no Santa Terezinha, na avenida Rui Barbosa, funcionará de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h, e no sábado, de 8h às 13h. O valor do crédito é de R$ 2, com duração de 180 minutos, não podendo o período ser renovado no mesmo setor. O bairro conta com dois setores, possibilitando ao usuário que queira renovar o crédito a possibilidade de utilizar outra área, por mais 180 minutos.

No Centro, as vagas de motocicleta funcionam nos moldes das que já estão implantadas, de segunda a sábado, sendo o valor do crédito de R$ 1, com duração de 90 minutos. As vias que passam a contar com as vagas são as ruas Espírito Santo, São Sebastião, Braz Bernardino, Marechal Deodoro, Batista de Oliveira e Roberto de Barros e a avenida Getúlio Vargas, entre a Rua Afonso Pinto da Mota e Avenida Barão do Rio Branco.

As áreas gratuitas já existentes na cidade serão mantidas. Toda a sinalização está sendo concluída e as novas vagas estão operando normalmente.


Com informações da PJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.