Segunda-feira, 14 de março de 2016, atualizada às 11h25

Dois coletivos são assaltados no intervalo de 1 hora neste final de semana

Dois ônibus foram assaltados neste final de semana em Juiz de Fora. O primeiro caso aconteceu por volta das 1h20, na rua José Augusto de Araújo, no bairro Retiro. A Polícia Militar (PM) deslocou para um posto de gasolina onde estava estacionado o coletivo que faz a linha 306 / Retiro. No local, o motorista, 28 anos, contou aos policiais que fazia a última viagem do dia até o bairro, quando dois assaltantes encapuzados obrigaram o condutor parar o veículo. O indivíduo armado, com uma faca, entrou no ônibus, enquanto o comparsa o aguardava do lado de fora, armado.

Foram roubados um relógio, um celular, uma mochila com uma blusa de frio, R$ 78 e documentos e cartões das vítimas. Temendo por suas vidas, o trocador e o motorista fugiram no local durante o crime.

Cerca de 1 hora antes, outro coletivo que faz a linha 118 / Santa Luzia, tinha sido assaltado na rua Margarida Maria Alves, no bairro Vale Verde. O motorista, 48, e o trocador, 30, contaram aos militares que ao pararem em um dos pontos do bairro foram surpreendidos por dois jovens, sendo que um deles estava com uma faca. Eles levaram um celular e R$ 42 do caixa do ônibus.

A PM não conseguiu localizar os suspeitos das duas ocorrências.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.