Segunda-feira, 14 de março de 2016, atualizada às 15h53

Pai e filho são presos por matarem homem que assediava adolescente de 12 anos

Um homem, de 38 anos, e um jovem, de 19, foram presos pela Polícia Civil de Juiz de Fora, suspeitos de matarem, a facadas, um jovem de 27 anos, que supostamente assediava a filha do homem e irmã do jovem. O crime aconteceu no dia 14 de fevereiro, no bairro Miguel Marinho, Zona Norte de Juiz de Fora.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Homicídios, Rodrigo Rolli, pai e filho foram tirar satisfação com a vítima, que havia beijado e acariciado a adolescente previamente, mas a situação saiu do controle. "Ficou apurado que aconteceu uma discussão. O pai teria tomado conhecimento de que a vítima teria aliciado a filha, não só dentro da casa da vítima, como na rua. O pai foi até o bairro para conversar com o jovem, mas o irmão da menina saiu do local, pegou uma faca e o agrediu com quatro facadas. Eles serão indiciados por homicídio duplamente qualificado, pelo motivo do crime e a dificuldade de defesa da vitima", explica.

Conforme Rolli, outras duas pessoas são suspeitas de estarem envolvidas com o homicídio. Uma delas, 30, está foragida. A outra suspeita ainda está sendo apurado um provável envolvimento. A adolescente será ouvida pela Polícia Civil amanhã (15). Os suspeitos serão encaminhados ao Ceresp.

ACESSA.com - Pai e filho s?o presos por matarem homem que assediava adolescente de 12 anos