• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Terça-feira, 15 de março de 2016, atualizada às 12h37

    PM prende jovem e apreende pistola e munições após perseguição na Vila Ideal

    pmA Polícia Militar (PM) apreendeu uma pistola Taurus 380 e um Fiat Uno, após perseguição na madrugada desta terça-feira, 15 de março, no bairro Vila Ideal. Conforme o boletim de ocorrência, a polícia recebeu denúncia anônima de que os indivíduos estavam no veículo passando pelas ruas do bairro exibindo armas de fogo. A ação também resultou na prisão de um dos jovens envolvidos, 25.

    As viaturas se depararam com o grupo na Estrada União e Indústria e deram ordem de parada, que foi desobedecida pelo motorista, fugindo do local em alta velocidade, pela rua João Luiz Alves. O suspeito preso ameaçou descer do carro, mas ao perceber que os militares estavam próximos, lançou a arma de fogo no mato e continuou no veículo. Em determinado momento, o veículo perdeu controle e bateu em uma Parati azul na lateral esquerda. Três ocupantes desceram e tentaram fugir a pé, mas um deles acabou caindo de um barranco sendo abordado pela polícia. O motorista continuou com o carro e foi abandonado na rua Helena Petrovina Blavask.

    O veículo foi removido e o suspeito encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), devido a queixas de dores no braço e costelas. Os médicos constataram apenas uma contusão leve e liberou o rapaz, que foi levado para a Delegacia da Polícia Civil. Além da arma recolhida, foram apreendidas uma touca ninja, 15 munições e um carregador de pistola.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.