• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quarta-feira, 16 de março de 2016, atualizada às 12h36

    Homem é preso após agredir com facão ex-companheira grávida em Benfica

    Um homem, de 35 anos, foi preso depois de agredir a ex-companheira, grávida de dois meses, na tarde desta terça-feira, 15 de março, na rua Evaristo da Veiga, no bairro Benfica. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os militares precisaram pedir reforço e usar balas de borracha para conseguir conter o agressor, que estava transtornado e incontrolável.

    A mulher, 23 anos, contou aos policiais que o suspeito se aproximou dela e de um outro homem que ela conversava, 61, portando dois facões nas mãos. Eles começaram a discutir, momento em que o agressor desferiu dois golpes com a lâmina de lado na barriga da grávida. O outro homem tentou intervir, mas também foi agredido com chutes, tendo a roda dianteira e o guidom de sua bicicleta amassada pelo suspeito.

    A polícia esteve no local e avistou o homem na rua perto da linha do trem. Batendo uma lâmina na outra, ele gritava que estava com o 'diabo no corpo' e que era melhor os policiais não tentarem tocá-lo, pois os mataria. Ao perceber que o homem estaria sob efeito de alguma droga, tendo alucinações, os militares empenhados pediram reforço e tentavam acalmar o rapaz, pedindo que ele largasse os facões. O suspeito chegou a tentar agredir os policiais, sendo necessário efetuar disparos de bala de borracha nas pernas do mesmo.

    Mesmo ferido, ele conseguiu subir na laje de uma das casas da rua e começou a cortar a própria mão e a passá-la ensanguentada no rosto. Os policiais entraram no local onde o autor estava e foi preciso atirar mais duas vezes com balas de borracha, conseguindo prendê-lo.

    O homem foi encaminhado para a UPA Norte, sendo medicado e liberado. A vítima também foi levada para a mesma unidade, sendo transferida para o HTO, onde permaneceu internada em observação. O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.