Quinta-feira, 17 de março de 2016, atualizada às 16h16

Oito ônibus extras serão disponibilizados para o confronto entre Tupi e Atlético

Oito ônibus extras serão disponibilizados neste domingo, 20 de março, para mais uma rodada do Campeonato Mineiro, que ocorre no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Dessa vez, o Tupi receberá o Atlético, às 18h30. O atendimento especial será realizado pela linha 517 (Estádio), que começará a circular a partir das 15h30, partindo da avenida Itamar Franco, próximo à Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). A partir das 16h, outros veículos estarão disponíveis, partindo do mesmo ponto.

Os carros estarão devidamente identificados, e a tarifa será cobrada normalmente, no valor de R$ 2,50. O último coletivo com destino ao estádio sairá do Centro após o início do primeiro tempo da partida. No retorno, o último sairá do “Mário Helênio” para o Centro às 21 horas. O desembarque será realizado exclusivamente na rotatória da Rua Eugênio do Nascimento (Clube dos Bancários).

O itinerário dos ônibus, no sentido Centro/bairro, será feito nas avenidas Presidente Itamar Franco, Doutor Paulo Japiassú Coelho, Deusdedith Salgado, Prefeito Mello Reis e Eugênio do Nascimento, até o Estádio Municipal. No sentido bairro/Centro sairá do Estádio Municipal seguindo pelas vias Eugênio do Nascimento, Prefeito Mello Reis, Deusdedith Salgado, Paulo Japiassu Coelho e Presidente Itamar Franco, ruas Doutor Paulo Frontin e Halfeld e avenidas Getúlio Vargas e Presidente Itamar Franco.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.