Segunda-feira, 4 de abril de 2016, atualizada às 15h17

Jovem é executado com 17 tiros dentro de bar no bairro Aeroporto

Um jovem, de 20 anos, foi assassinado com 17 tiros na madrugada desta segunda-feira, 4 de abril, no bairro Aeroporto. A Polícia Militar (PM) recebeu informações que uma vítima tinha sido atingida por disparos de arma de fogo e estava caída próximo a um bar, na rua Francisco Faeyer Sobrinho. No local, além do rapaz que teve o óbito confirmado pelo Samu, um adolescente, 15, uma mulher, 33, e um homem, 38, também foram atingidos pelos tiros de raspão.

Conforme o boletim de ocorrência da PM, o adolescente estava com a vítima dentro do bar, quando um homem de boné entrou no local e efetuou os disparos à queima roupa contra o jovem. Na correria, alguns tiros acabaram atingindo o amigo da vítima na coxa e um homem no nariz. Os dois foram encaminhados para a UPA São Pedro, que prestou os primeiros socorros e encaminhou os dois para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Já a mulher atingida no braço esquerdo foi levada direito para o HPS, e ficou internada em observação. Testemunhas contaram aos policiais que a vítima tinha sido jurada de morte um dia antes do crime.

Após buscar no sistema de registros de antecedentes, a polícia confirmou que a vítima tinha passagem por tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e desobediência. Foram constatados quatro perfurações nas costas, nove na cabeça, um na mão, três no peitoral e uma lesão de raspão no abdômen. A PM apreendeu no bar um cartucho de munição de calibre desconhecido. O corpo foi removido pela funerária para o Instituto Médico Legal (IML). O suspeito não foi localizado.