Sexta-feira, 8 de abril de 2016, atualizada às 10h44

Homem é preso após ameaçar funcionário de farmácia com arma de fogo

A Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um homem de 41 anos, suspeito de ameaçar um funcionário de uma farmácia, 35, com uma arma de fogo, no bairro Santa Luzia, na Zona Sul de Juiz de Fora.

Segundo o boletim de ocorrências, o suspeito já seria cliente da drogaria e que queria comprar um remédio que necessita de receita, porém, não portava o documento. O homem se desentendeu com a vítima e disse que voltaria à farmácia para matar o funcionário. Passado um tempo, o suspeito voltou a farmácia com a arma na cintura, ameaçou o funcionário de morte e fugiu. A PM foi acionada e localizou o suspeito na rua onde ele morava, no entanto, ele mentiu o nome e disse que não havia ninguém na rua com o nome solicitado pelos oficiais. Outros policiais, com as características físicas do autor, o levaram em casa e confirmaram seu nome através de documento.

Foi autorizada que realizasse vistoria no imóvel e os policiais encontraram em um dos quartos da casa os chumbos e arma de pressão. Na sala, foram localizadas algumas cápsulas, que foram apreendidas. Em um cofre, os policiais encontraram uma balança de precisão e um revolver carregado com cinco munições. O autor recebeu voz de prisão em flagrante, confirmando a ameaça e ainda a posse da arma, relatando também que não tem a documentação da mesma e nem autorização para tê-la.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.