Cinco pessoas ficam feridas em acidente entre dois carros na BR-267

Segundo Corpo de Bombeiros, o motoristas que conduzia um Monza ficou preso nas ferragens com fratura na perna e precisou ser desencarcerado

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
18/04/2016

foto

Um acidente envolvendo dois veículos na manhã desta segunda-feira, 18 de abril, deixou cinco pessoas feridas, na BR-267. Conforme informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois carros bateram de frente no Km 144, próximo a Valadares, zona rural de Juiz de Fora.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista que conduzia um Monza ficou preso nas ferragens com fratura na perna e precisou ser desencarcerado. Ele estava sozinho no carro. Já no segundo carro, ocupado por três passageiros e o condutor, uma das vítimas, que estava em estado grave com traumatismo crânioencefálico, tinha sido socorrida pelo Samu antes dos Bombeiros chegarem. O motorista e criança, de 4 anos, não tiveram ferimentos graves, enquanto a mulher, de 26 anos, teve trauma na perna.

Todos foram socorridos e levados para o HPS. A PRF aguarda perícia da Polícia Civil no local para liberação e remoção dos veículos.

ACESSA.com - Cinco pessoas ficam feridas em acidente entre dois carros na BR-267