Segunda-feira, 25 de abril de 2016, atualizada às 08h53

Morre Vitória Furtado, do Instituto Vitória

Morreu no último domingo, 24 de abril, Vitória Regina Ferreira Furtado, menina que ficou conhecida em Juiz de Fora por ser simbolo do Instituto Vitória. Ela tinha 16 anos e nasceu com paralisia cerebral.

O anúncio da morte foi feito pelo pai da jovem, Antônio Furtado, responsável por conduzir o instituto, através do Facebook. "Aos amigos e familiares do Instituto Vitória, venho lhes comunicar que nossa anjinha foi encontrar com o Pai Celestial. Obrigado a todos pelas orações e pensamentos positivos!", destacou.

O corpo de Vitória está sendo velado na capela 4 do Cemitério Parque da Saudade, no bairro Santa Terezinha, e o sepultamento acontece às 14h.

Instituto Vitória

O instituto foi criado pelo pai da jovem em 2010 para fornecer, aos assistidos, condições mínimas de ajuda, quer seja social, psicológica ou financeira para que tenham uma melhor qualidade de vida e possam ser vistos com mais respeito. Atualmente, cerca de 150 famílias são atendidas, fornecendo auxílio alimentício, social e psicológico para pessoas com todo tipo de deficiência.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.