Assaltantes roubam banco no Centro de Juiz de Fora e amarram vítimas
Dois assaltantes invadiram um estabelecimento bancário e renderam uma funcionária, 26 anos, e três clientes, entre 21 e 41 anos, na tarde da última quinta-feira, 13 de maio, na avenida Rio Branco. O local é ao lado onde funciona o JF Informação. Segundo relatos da atendente aos policiais, a dupla armada com arma de fogo entrou no espaço e um dos criminosos ordenou que ela abrisse a porta que separa os caixas da área de atendimento. Enquanto um deles abria a porta que dava acesso aos caixas, o outro fechou a do estabelecimento.
A vítima contou, ainda, à polícia, que os bandidos mandaram que ela colocasse todo o dinheiro que estava no caixa dentro de uma mochila. Em seguida, a amarram e amordaçaram com uma fita. Um dos assaltantes chegou a ameaçar a jovem e disse para ela não gritar, pois senão ele atiraria na boca dela.
- Avenida Santa Luzia será interditada para evento da Igreja Quadrangular
- Polícia Militar registra duas tentativas de homicídio na região Sudeste de Juiz de Fora
Segundo informações da PM, além da funcionária, havia três clientes no local. Uma delas, 41, disse aos militares que um dos suspeitos mandou que todos deitassem no chão e entregassem o dinheiro. Os criminosos também amarram as mãos das clientes com a fita e, em seguida, fugiram com o dinheiro roubado e o celular da funcionária.
Após a ação, uma das vítimas conseguiu se soltar e pediu ajuda aos funcionários do setor da PJF. A PM teve acesso às imagens das câmeras internas de monitoramento. Ninguém foi preso até o momento. O valor roubado não foi informado. O caso será investigado pela delegacia Especializada de Repressão a Roubos.