• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sexta-feira, 13 de maio de 2016, atualizada às 11h56

    Assaltantes roubam banco no Centro de Juiz de Fora e amarram vítimas

    Dois assaltantes invadiram um estabelecimento bancário e renderam uma funcionária, 26 anos, e três clientes, entre 21 e 41 anos, na tarde da última quinta-feira, 13 de maio, na avenida Rio Branco. O local é ao lado onde funciona o JF Informação. Segundo relatos da atendente aos policiais, a dupla armada com arma de fogo entrou no espaço e um dos criminosos ordenou que ela abrisse a porta que separa os caixas da área de atendimento. Enquanto um deles abria a porta que dava acesso aos caixas, o outro fechou a do estabelecimento.

    A vítima contou, ainda, à polícia, que os bandidos mandaram que ela colocasse todo o dinheiro que estava no caixa dentro de uma mochila. Em seguida, a amarram e amordaçaram com uma fita. Um dos assaltantes chegou a ameaçar a jovem e disse para ela não gritar, pois senão ele atiraria na boca dela.

    Segundo informações da PM, além da funcionária, havia três clientes no local. Uma delas, 41, disse aos militares que um dos suspeitos mandou que todos deitassem no chão e entregassem o dinheiro. Os criminosos também amarram as mãos das clientes com a fita e, em seguida, fugiram com o dinheiro roubado e o celular da funcionária.

    Após a ação, uma das vítimas conseguiu se soltar e pediu ajuda aos funcionários do setor da PJF. A PM teve acesso às imagens das câmeras internas de monitoramento. Ninguém foi preso até o momento. O valor roubado não foi informado. O caso será investigado pela delegacia Especializada de Repressão a Roubos.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.