Segunda-feira, 26 de agosto de 2013, atualizada às 18h

McDia Feliz será realizado neste sábado em Juiz de Fora

Laura Lewer
*Colaboração
programação

Neste sábado, 31 de agosto, será realizado o 25º McDia Feliz no Brasil. Em Juiz de Fora, o evento, que conta com diversas atividades e shows, começa a partir das 10h e vai até 00h no McDonald's do bairro Bom Pastor. Na edição deste ano, a festa começa com brinquedos e pinturas de rosto, oferecidos pelo Aventura Ilimitada; exposição de carros turbinados e outras atividades com o Clube do Asfalto; animação de festa infantil com a Tia Kaká e conscientização das crianças e pais sobre a odontologia infantil.

Às 13h, o bloco Come Quieto abre a programação musical, seguido de uma apresentação da dupla de palhaços Fuxico e Xaveco às 16h. Às 19h, a dupla Felipe e Ruan sobe aos palcos e a banda Maverick encerra com um show às 20h30.

Toda a renda gerada pelos sanduíches Big Mac vendidos no evento será doada para a Fundação Ricardo Moysés Júnior, que é parceira do McDia Feliz há dez anos. Segundo o responsável geral pelo McDia Feliz, Edimar Facio, "o valor da parceria da instituição com o evento é inestimável". 

Na última a edição em Juiz de Fora, foram vendidos cerca de 6.000 sanduíches e a expectativa é a de que esse número aumente este ano. Os tickets de Big Macs podem ser comprados antecipadamente tanto no McDonald's quanto na Fundação Ricardo Moysés Júnior. 

*Laura Lewer é estudante do 6º período de Jornalismo do CES/JF

ACESSA.com - McDia Feliz ser? realizado neste s?bado em Juiz de Fora