• Assinantes
  • Cultura
    Sábado, 26 de dezembro de 2015, atualizada às 11h10

    Solicitação de apoio e alvará para o Carnaval 2016 tem prazo prorrogado

    foto

    O prazo para solicitação de apoio e de alvará para blocos, bailes, entidades e qualquer outra atividade ligada ao Carnaval 2016 foi prorrogado para até a próxima quarta-feira, 30 de dezembro. Obrigatório e gratuito, o procedimento deve ser feito no Espaço Cidadão JF, Parque Halfeld, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

    Junto com a documentação prevista em edital, é preciso apresentar o formulário e o requerimento específicos, disponíveis no Departamento de Cultura da Funalfa e no Espaço Cidadão JF. Cópias digitalizadas podem ser solicitadas pelo e-mail funalfaculturapjf@gmail.com. Os responsáveis que forem contemplados com auxílio financeiro têm que prestar contas da verba recebida até 30 dias após a realização do evento.

    É de responsabilidade do solicitante providenciar, no Corpo de Bombeiros e na Cesama, toda a documentação exigida para o evento proposto.

    As solicitações recebidas por meio do edital serão analisadas por uma comissão especialmente designada, com representantes da PJF e de instituições relacionadas com os referidos eventos, sendo representantes da Secretaria de Governo (1), Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) (1), Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) (1), Funalfa (2), Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Guarda Municipal) (1), Polícia Militar de Minas Gerais (1) e do Corpo de Bombeiros Militar (1).

    Todos os pedidos serão avaliados no que diz respeito à liberação de alvará para uso do espaço público, porém, novos blocos, entidades carnavalescas e/ou outras atividades ligadas ao carnaval não poderão solicitar suporte material ou financeiro.

    Com informações da PJF

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.