• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Sábado, 10 de maio de 2014, atualizada às 10h

    Bibi Ferreira é uma das atrações da mostra Tiradentes em Cena

    Bibi Ferreira

    Entre 16 e 24 de maio, a cidade de Tiradentes sediará a segunda edição da mostra de teatro Tiradentes em Cena. A atriz e cantora Bibi Ferreira é uma das atrações do festival e encerra a programação com o show Bibi – Histórias em Canções apresentado em praça pública no sábado, 24, às 22h.

    Uma iniciativa inédita é o convite feito pela mostra Tiradentes em Cena ao ator Matheus Nachtergaele para se arriscar pela primeira vez na direção teatral comandando o grupo Entre&Vista, fundado há 20 anos em Tiradentes. A montagem inédita do texto O País do desejo do coração, de Willian Blake, será apresentada no último dia da mostra. Além dele, ocorre a estreia inédita do espetáculo paulista Ilhada em Mim, encenado pelo casal de atores Djin Sganzerla e André Guerreiro Lopes. Um texto da poetisa americana Sylvia Plath adaptado por Gabriela Mellão.  

    Assim como no primeiro ano, que recebeu mais de 30 espetáculos e intervenções cênicas gratuitas, e seguindo o desejo da idealizadora Aline Garcia em colocar a cidade em primeiro plano, diversos espaços públicos serão ocupados com peças e performances, além de um palco que será montado na praça principal da cidade que abrigará musicais e espetáculos infantis durante todo o evento.

    O Centro Cultural Yves Alves, será novamente o local onde o público poderá desfrutar de peças bem avaliadas pela crítica nacional e onde acontecerá a cerimônia de abertura que este ano será apresentada pelo casal de atores Roberto Bomtempo e Mirian Freeland.

    A programação completa está disponível no site. Toda programação é gratuita, nos espaços fechados é necessário a retirada de senha uma hora antes.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.