• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
      Segunda-feira, 27 de julho de 2009, atualizada às 16h

    Festival Nacional de Teatro de Juiz de Fora bate recorde de inscritos

    Da Redação

    O 4º Festival Nacional de Teatro de Juiz de Fora bateu recorde de inscrições em 2009. Ao todo, 94 espetáculos estão inscritos para o evento. Em 2008, foram 83 peças. No ano anterior, foram 53 inscrições e na primeira edição do evento, 48 peças. Do montante deste ano, apenas 12 serão selecionadas pela comissão julgadora. Outras quatro peças suplentes também serão escolhidas para o caso de haver alguma desistência.

    Ao todo, grupos teatrais de 37 cidades vão participar do festival este ano. O Festival Nacional de Teatro de Juiz de Fora já é considerado a maior mostra de artes cênicas da região e a pluralidade de Estados envolvidos no projeto em 2009 (dez no total) mostra que ele está se firmando também no cenário nacional.

    O 4º Festival Nacional de Teatro de Juiz de Fora ocorre entre 31 de agosto e 7 de setembro, com mostra competitiva de três a seis de setembro. Além da mostra competitiva nas categorias adulto e infantil, o evento conta ainda com uma programação paralela, que inclui oficinas, workshops, palestras e intervenções artísticas. A expectativa é de que os espetáculos selecionados sejam divulgados na próxima segunda-feira, 3 de agosto.

     

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.