Terça-feira, 5 de novembro de 2019, atualizada às 12h25

Motoboy é assassinado com tiro na cabeça enquanto fazia entrega no Carlos Chagas

Da redação

Um motoboy, de 20 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça enquanto prestava serviço de entrega para um aplicativo no bairro Carlos Chagas. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira, 5 de novembro. A polícia foi acionada e ao chegar na Rua Maria Menon Tedesco se deparou com corpo da vítima caído ao lado de uma motocicleta.

A Unidade de Resgate compareceu no local e a médica socorrista constatou o óbito. A perícia técnica da Polícia Civil também fez os levantamentos e liberou o corpo que foi encaminhado pela funerária para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo boletim da PM, o rapaz tinha ido até o endereço para fazer uma entrega. Os funcionários da lanchonete responsável pelo lanche informou à polícia que a encomenda foi realizada por telefone, mas não foi possível saber a origem da ligação, pois o número estava no confidencial.

A mãe do jovem contou aos militares que na segunda, 4, dois indivíduos tinham tentado contra a vida da vítima enquanto ela lavava seu carro. No momento da ofensiva, o rapaz conseguiu se desvencilhar da dupla, fugindo para dentro de casa. Ela identificou os suspeitos, que estão sob benefícios de saída temporária do sistema prisional, mas não soube apontar os motivos da ameaça.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios da Polícia Civil.