Cinco pessoas são presas por tr?fico de drogas no Centro de JF

Por

Quinta-feira, 12 de abril de 2018, atualizada às 14h29

Dois jovens são presos e três apreendidos por tráfico de drogas no Centro

Da redação

Dois homens, de 18 anos, foram presos e três adolescentes, de 16 e 17 anos, apreendidos pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Centro de Juiz de Fora, na manhã de quarta-feira, 11 de abril.

Segundo informações repassadas pela PM, o grupo estaria fazendo o uso de uma substância entorpecente no momento do flagrante. Após abordagem, foi encontrado um aparelho celular de um deles com uma foto do suspeito portando uma arma de fogo e drogas.

Em seguida, a equipe da PM foi até a casa do infrator onde foram encontradas duas munições de uso restrito calibre 9mm, que estavam escondidas em cima de um guarda-roupa. No quintal da residência foram localizados dois tabletes de maconha e, em meio a um matagal, um simulacro de arma de fogo. Todo o material apreendido foi encaminhado para à Delegacia.

Durante a operação, o cão farejador Yra da PM, enquanto rastreava a laje do imóvel, escorregou e caiu sobre a viatura que estava estacionada na via. Com a queda, o giroflex e o teto do veículo foram danificados. O animal não sofreu ferimentos.

Segundo a PM, nos três primeiros meses do ano, foi registrado um aumento de 37,61% no número de ocorrências de tráfico de drogas em relação ao mesmo período do ano passado.