Quinta-feira, 27 de janeiro de 2011, atualizada às 16h29

Matias Barbosa vai eleger a Corte do Momo para o Carnaval 2011

Da redação

Estão abertas, até o dia 26 de fevereiro, as inscrições para o concurso que vai eleger a Corte do Momo, composta por Rei, Rainha e Bobo da Corte, para o Carnaval 2011 de Matias Barbosa. Para participar do concurso, o candidato deve ter nacionalidade brasileira, ser maior de idade, residir em Matias Barbosa, ter espírito carnavalesco e, se aclamado, comprometer-se a cumprir as tarefas e obrigações do cargo, reinando durante os dias oficiais de Carnaval.

Os interessados deverão preencher a  ficha de inscrição, encontrada no site da Prefeitura de Matias Barbosa, e levar na Biblioteca Municipal (praça da Bandeira, s/n). As inscrições serão recebidas das 7h às 13h, às segundas e aos sábados, e das 7h às 19h, de terça a sexta.

O concurso será realizado no dia 26 de fevereiro, a partir das 22h, na praça Birkeland. Os eleitos receberão, cada um, uma premiação no valor de 500 reais, após participarem dos desfiles dos blocos carnavalescos e dos desfiles oficiais das escolas de samba, além de marcarem presença na matinê. Uma comissão julgadora composta por carnavalescos, produtores de desfiles, estilistas, jornalistas e personalidades do mundo do samba avaliará os quesitos dos candidatos, entre eles elegância, alegria e beleza. 

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.