Gustavo Mendes faz show em Juiz de Fora com tudo dentro no Central

Por

Gustavo Mendes faz show em Juiz de Fora com tudo dentro no Central
Quinta-feira, 24 de setembro de 2015, atualizada às 16h10

Gustavo Mendes faz show em Juiz de Fora com tudo dentro no Central

Angeliza Lopes
Repórter

Tudo que os fãs pediram, o ator Gustavo Mendes vai atender em seu espetáculo 'Um show com tudo dentro' que ocorre no próximo domingo, 27 de setembro, às 19h, no Cine-Theatro Central. Com os resultados de mais de 100 mil respostas de anos de pesquisa através de mídias sociais e nos próprios shows, o humorista pode responder, com certeza, o que é preciso para fazer seu público gargalhar! Além da imitação da presidenta Dilma Rouseff, que lhe rendeu grandes contratos na TV Globo, Band, e, atualmente, no Multishow, ele fará stand up com outras imitações. "Um pouco de tudo, mas não posso contar detalhes para não estragar a surpresa", diz.

Com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, Gustavo Mendes já fez comédia com programas sociais do governo, atores e políticos. Com o atual cenário político no Brasil, de incertezas e escândalos de corrupção, Mendes fala que seu show não entra em méritos opinativos sobre esta questão, mas aborda, de forma engraçada, falas da presidenta, sem cunho político. "Nada de política e sim, muito humor!", comenta.

O humorista, que é natural de Guarani, a 72 km de Juiz de Fora, começou em grupos teatrais da cidade e teve como 'divisor de águas' a personagem tão especial, que lhe proporcionou oportunidades nos elencos do Casseta & Planeta, Zorra Total, e no talk show Agora é Tarde. Ele explica que fazer Dilma não é fácil. "É uma personagem muito complexa de se fazer, exige muita técnica teatral e trabalho corporal. É algo surreal (risos). Nesses três programas eu aprendi muito com grandes nomes do humor. Sempre tive liberdade para criar nas gravações."

Já em 26 de outubro, Gustavo Mendes estreia seu novo programa, Treme Treme, no canal por assinatura Multishow. Conforme conta, a montagem será diferente de tudo que já foi feito, com plateia, convidados e, claro, muito humor. Mas, mesmo com toda dedicação para o programa, ele ressalta que não pretende parar com o teatro. "Ele é minha vida! Não dá para parar".

Ingressos

Os ingressos para Um show com tudo dentro estão à venda no Cine-Theatro Central, de segunda a sexta, das 10h às 12h e das 14h às 18h, e aos sábados, das 10h às 13h.