Obras do CCBM devem ser concluídas até julho de 2011Um dos destaques do trabalho é a instalação do elevador, que está funcionando desde maio. O serviço está orçado em R$ 181.250 mi

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
9/6/2011

ccbm

O Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM) entra na fase final de reforma. A expectativa é que os trabalhos, iniciados em novembro de 2010, sejam concluídos até julho de 2011. Atualmente, os operários trabalham na limpeza e substituição das telhas do Espaço Alternativo – área dos ateliês e corredores, que está provisoriamente desativada. A primeira etapa dos trabalhos foi a desinfestação do madeiramento, com extermínio de cupins e outras pragas. Em seguida, foram selecionadas as peças comprometidas, que precisavam de substituição.

Um dos destaques da obra é a instalação do elevador, que está funcionando desde maio, o que garante acessibilidade ao centro cultural. A obra está orçada em R$ 181.250 mi, sendo os recursos provenientes do Fundo Estadual de Cultura, com contrapartida da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.