• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura

    Obras do CCBM devem ser concluídas até julho de 2011Um dos destaques do trabalho é a instalação do elevador, que está funcionando desde maio. O serviço está orçado em R$ 181.250 mi

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    9/6/2011

    ccbm

    O Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM) entra na fase final de reforma. A expectativa é que os trabalhos, iniciados em novembro de 2010, sejam concluídos até julho de 2011. Atualmente, os operários trabalham na limpeza e substituição das telhas do Espaço Alternativo – área dos ateliês e corredores, que está provisoriamente desativada. A primeira etapa dos trabalhos foi a desinfestação do madeiramento, com extermínio de cupins e outras pragas. Em seguida, foram selecionadas as peças comprometidas, que precisavam de substituição.

    Um dos destaques da obra é a instalação do elevador, que está funcionando desde maio, o que garante acessibilidade ao centro cultural. A obra está orçada em R$ 181.250 mi, sendo os recursos provenientes do Fundo Estadual de Cultura, com contrapartida da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.