Quinta-feira, 8 de dezembro de 2011, atualizada às 18h33

Pró-Música lança editais para Terças Musicais e ocupação da Galeria Renato de Almeida

Da Redação
Pincéis e microfone

O Pró-Música/Universidade Federal de Fora (UFJF) lança na próxima segunda-feira, 12 de dezembro, os editais para os projetos Terças Musicais e exposições na Galeria Renato de Almeida para o ano de 2012. As inscrições prosseguem até o dia 3 de fevereiro e o calendário de exposições e shows começa em março.

No total, são oferecidas 14 oportunidades, oito para as Terças Musicais e seis para as exposições. Podem participar artistas plásticos, músicos e grupos de Juiz de Fora e região interessados em apresentar seus trabalhos. Todas as informações, incluindo o edital completo, estarão disponíveis, a partir desta data, no site do Pró-Música ou na secretaria da instituição, na avenida Rio Branco, 2.329.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e formular uma proposta, que precisa ser encaminhada, até fevereiro, junto com a documentação exigida. Uma comissão julgadora, formada por membros da diretoria e convidados, fará a seleção dos contemplados. A divulgação do resultado está prevista para o dia 29 de fevereiro. Artistas e músicos selecionados poderão contar com toda a infraestrutura característica do teatro e da galeria de artes. São oferecidos, ainda, cachê para o show, assessoria técnica durante a preparação para os eventos, além da divulgação institucional e promocional.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.