Quarta-feira, 14 de dezembro de 2011, atualizada às 14h29

Fundarte de Muriaé recebe inscrições de projetos culturais, esportivos e turísticos

Da Redação
Fundarte

A Prefeitura de Muriaé, por meio da Fundação de Cultura e Artes (Fundarte), está recebendo inscrições de projetos culturais, esportivos e turísticos, a fim de serem beneficiados pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Esporte e ao Turismo Alcyr Pires Vermelho.

O valor total dos recursos, destinados à edição, para o ano de 2012, é de R$ 180 mil. Cada projeto poderá obter até R$ 12 mil se aprovado, podendo ser contemplado com 80% a 100% do valor pleiteado.

As inscrições, abertas no último dia 28, prosseguem até o dia 20 de janeiro. Os cadastros deverão ser enviados pelos Correios para a secretaria da Lei Alcyr Pires Vermelho, no endereço: avenida Constantino Pinto 400, Centro, CEP 36880-000, Muriaé, Minas Gerais. Poderão se inscrever produtores locais ou produtores que residam na cidade por período igual ou superior aos três últimos anos, com comprovação.

O julgamento deverá ocorrer entre os dias 23 de janeiro e 29 de fevereiro. O resultado sai no dia 1º de março. Os projetos aprovados terão prazo máximo de conclusão em 30 de setembro de 2012.

Acesse o edital completo

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

2.1. A Fundação de Cultura e Artes de Muriaé – FUNDARTE receberá as inscrições de projetos culturais no período de 28 de novembro a 20 de janeiro de 2012.

2.2. As inscrições deverão ser enviadas via Empresa Brasileira de Correio e Telégrafos acompanhada do AR, o qual servirá como comprovante de inscrição de projetos, na secretaria da Lei Alcyr Pires Vermelho, no endereço: Av. Constantino Pinto, 400, Centro, CEP:36.880-000, Muriaé, Minas Gerais.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.