Terça-feira, 6 de março de 2012, atualizada às 15h

Funalfa convoca interessados em efetuar cadastro para a Lei Murilo Mendes

Da Redação
Lei Murilo Mendes

A Prefeitura publicou, nos atos do governo de 5 de março, o edital para cadastramento de proponentes à Lei Murilo Mendes de Incentivo à Cultura. Por meio do documento, ficam convocados artistas, produtores culturais e entidades com reconhecida atuação na área artístico-cultural da cidade a realizar o cadastro junto à Funalfa.

Após a aprovação da análise documental, será emitido documento comprobatório, classificando o proponente como apto a participar do próximo edital da Lei Murilo Mendes. Quem já estiver cadastrado, deve procurar o órgão a fim de revalidar os dados apresentados no ano anterior.

Os interessados podem comparecer à sede da Funalfa entre os dias 12 e 23 de março, de segunda à sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. Eles deverão apresentar formulário devidamente preenchido e documentos exigidos no edital. Os inscritos que tiverem seu cadastro aprovado estarão dispensados da apresentação dos documentos exigidos neste cadastramento, quando da inscrição no Edital 2012 da Lei Murilo Mendes. 

Os textos são revisados por Mariana Benicá

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.