Terça-feira, 4 de dezembro de 2012, atualizada às 18h

Casinha do Papai Noel é inaugurada em Juiz de Fora


Da Redação
casinha

A casinha do Papai Noel começou a funcionar em Juiz de Fora nesta terça-feira, 4 de dezembro. Com isso, quem quiser visitar o bom velhinho poderá passar pelo local de segunda a sexta, das 10h às 21h, e aos sábados e domingos, das 10h às 16h. A Casinha ficará aberta à visitação até o dia 24 de dezembro, nas dependências do Centro Cultural Bernado Mascarenhas (CCBM), na avenida Getúlio Vargas, 200.

Ainda no mesmo local, a exposição A criança e o Natal encontra-se em cartaz, na Galeria Narcisse Szymanowski, com fotografias enviadas por moradores da cidade.

cantataCantata

A programação natalina de Juiz de Fora foi aberta na noite da última segunda-feira, 3 de dezembro, quando 270 crianças e adolescentes, de 5 a 14 anos, de seis curumins da cidade protagonizaram a Cantata. O espetáculo teve direção musical da banda Trupicada, com os músicos César Demolinari, Livia Gomes e Marcelo Carvalho nos vocais, Amanda Martins na flauta e nos vocais, Felipe Tavares na gaita e nos vocais, Beto Grizendi na guitarra, Daniel Lovisi no violão, Pedro Crivellari na bateria e Victor Rozeni no baixo.

Munidos de estrelas, flores e cartolas, os jovens cantores deram as boas-vindas entoando o hino Trupifolia do Trupicada, que seguiu a sequência com a animada, Hoje tem espetáculo (Parlapatões). A bateria de canções natalinas começou com Estrela, estrela e continuou com Estrelinha plim e Estrela do Oriente.

No próximo dia 13 de dezembro, às 20h, o Sport Club Juiz de Fora recebe cerca de 700 crianças do projeto Juiz de Fora em Canto.

Os textos são revisados por Juliana França

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.