• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Sábado, 4 de maio de 2013, atualizada às 11h15

    Mostra de Dança Educação de JF está com as inscrições abertas


    Da Redação
    dança

    As inscrições para a 6ª Mostra de Dança Educação 2013 começam nesta segunda-feira, 6 de maio. Segundo a assessoria da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), o tempo de apresentação deverá ser, de no mínimo, sete minutos, e no máximo de 14. A mostra será realizada no dia 23 de junho, no Cine-Theatro Central, a partir das 14h.

    O secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli, ressalta que a expectativa é de que o evento ganhe em qualidade a partir deste ano. "Fizemos questão de ouvir os participantes para traçar novas diretrizes e um regulamento foi estabelecido em comum acordo com todos os envolvidos. Além disso, estabelecemos um vínculo maior com a Secretaria de Educação (SE)."

    As escolas do ensino regular, públicas ou privadas, projetos sociais e ONGs que desenvolvem trabalhos de dança educação terão até o dia 15 de maio para realizarem suas inscrições na sede da SEL, na avenida Rui Barbosa 530, Santa Terezinha, no horário comercial. No ato da inscrição, os grupos deverão levar a ficha técnica preenchida, com sinopse detalhada da proposta de apresentação. De acordo com o edital, somente serão aceitos trabalhos desenvolvidos por professores/coreógrafos, ou seja, profissionais com habilitação em dança, educação física ou artes, ou com registro profissional emitido por órgão competente.

    A seleção dos trabalhos será realizada por uma comissão formada entre representantes da SEL e da SE. A comissão divulgará a lista de pré-selecionados no dia 22 de maio, no site da PJF e a seleção final será realizada no dia 23 de maio, através de entrevista com o professor/coreógrafo para detalhamento da proposta de apresentação. No dia 24 de maio serão divulgados os 16 trabalhos selecionados para se apresentarem na 4ª Mostra de Dança Educação.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.