Sábado, 4 de maio de 2013, atualizada às 11h15

Mostra de Dança Educação de JF está com as inscrições abertas


Da Redação
dança

As inscrições para a 6ª Mostra de Dança Educação 2013 começam nesta segunda-feira, 6 de maio. Segundo a assessoria da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), o tempo de apresentação deverá ser, de no mínimo, sete minutos, e no máximo de 14. A mostra será realizada no dia 23 de junho, no Cine-Theatro Central, a partir das 14h.

O secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli, ressalta que a expectativa é de que o evento ganhe em qualidade a partir deste ano. "Fizemos questão de ouvir os participantes para traçar novas diretrizes e um regulamento foi estabelecido em comum acordo com todos os envolvidos. Além disso, estabelecemos um vínculo maior com a Secretaria de Educação (SE)."

As escolas do ensino regular, públicas ou privadas, projetos sociais e ONGs que desenvolvem trabalhos de dança educação terão até o dia 15 de maio para realizarem suas inscrições na sede da SEL, na avenida Rui Barbosa 530, Santa Terezinha, no horário comercial. No ato da inscrição, os grupos deverão levar a ficha técnica preenchida, com sinopse detalhada da proposta de apresentação. De acordo com o edital, somente serão aceitos trabalhos desenvolvidos por professores/coreógrafos, ou seja, profissionais com habilitação em dança, educação física ou artes, ou com registro profissional emitido por órgão competente.

A seleção dos trabalhos será realizada por uma comissão formada entre representantes da SEL e da SE. A comissão divulgará a lista de pré-selecionados no dia 22 de maio, no site da PJF e a seleção final será realizada no dia 23 de maio, através de entrevista com o professor/coreógrafo para detalhamento da proposta de apresentação. No dia 24 de maio serão divulgados os 16 trabalhos selecionados para se apresentarem na 4ª Mostra de Dança Educação.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.