Pontos de ?nibus da avenida Rio Branco são danificados

Por

Pontos de ?nibus da avenida Rio Branco s?o danificados

Pontos de ônibus da avenida Rio Branco são danificados

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
13/03/2015

Um dos bancos do ponto de ônibus da avenida Rio Branco, sentido bairro Manoel Honório/Bom Pastor, foi arrancado. Pedestres deram falta do assento feito de aço inoxidável deste a última quinta-feira, 12 de março. Parte do gradeamento que cerca o ponto também estava quebrado, mas foi reparado nesta sexta-feira, 13, por agentes da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra).

Conforme assessoria da Settra, foi solicitada a manutenção do abrigo, nesta sexta-feira, 13. Além desse, a pasta informou que o ponto da Catedral, no mesmo sentido (Manoel Honório/Bom Pastor), também está danificado. "Já o abrigo da Praça Riachuelo está com um dos vidros faltando. Esse é no sentido Bom Pastor/Manoel Honório. Nestes dois últimos casos, os reparos também foram solicitados hoje à Astransp. O prazo para a manutenção de todos eles é de 30 dias", afirma a secretaria.

O ato de vandalismo é crime, de acordo com o artigo 163, do Código Penal. O autor do delito fica sujeito a prisão e multa, por danos ao patrimônio público. A pena varia de seis meses a três anos de detenção, além das agravantes.