Segunda-feira, 27 de maio de 2013, atualizada às 13h

Cantora Bruna Mahr é a atração do Terças Musicais desta semana


Da Redação

A cantora Bruna Mahr (foto ao lado) faz o show de estreia com a banda Blend 87 no projeto Terças Musicais do Pró-Música/UFJF, nesta terça-feira, 28 de maio, às 20h, com entrada franca.

No repertório, releituras de consagrados artistas brasileiros e internacionais, como Vinícius de Moraes, Ivan Lins, Marisa Monte, Roberta Sá, Clube da Esquina, Los Hermanos, Beatles e Coldplay. Também serão apresentadas três canções autorais da banda Blend 87, que tem Vinicius Steinbach no teclado, Renato da Lapa no violão, Douglas Poerner no baixo e Daniel Guimarães na bateria.

Durante o show, a cantora irá mostrar um pouco do projeto da carreira solo que desenvolve há alguns anos nos bares de Juiz de Fora. "É um trabalho mais intimista, de soft music, no qual conto com a participação de Marcos Marlière no violão", detalha a artista.

Segundo Bruna, o público pode se preparar para ouvir "muita música boa" e conhecer uma novidade do cenário musical local. "O lançamento da Blend 87no Terças Musicais será uma grande oportunidade de chegar a diferentes públicos. A banda é uma mistura, em busca de uma nova MPB", define.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.