• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Quinta-feira, 27 de junho de 2013, atualizada às 17h

    Trio Só Forró invade o campus da UFJF neste domingo


    Da Redação
    forro

    O forró invade a Praça Cívica da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), na segunda edição do Projeto Som de Domingo. A manhã de inverno, deste dia 30 de junho, será esquentada por este estilo musical, dança e festa, com apresentação do Trio Só Forró.

    Formado em 2002, o Trio Só Forró já dividiu o palco com grandes músicos e mestres do gênero, como Domiguinhos, Alceu Valença e Falamansa. O Trio promete animar o evento com os clássicos do forró pé-de-serra, além de uma pegada mais contemporânea, trazendo para o ritmo envolvente outros gêneros populares, como o samba, o reggae e o sertanejo.

    Para animar a festa, o grupo de dança de salão Vem Pra Dança, formado por trabalhadores e alunos da UFJF, estará no meio do povo, convidando os participantes para o "arrasta-pé". Formado por 40 integrantes e cinco instrutores, o grupo, fundado em 2007, tem o objetivo de promover a integração entre os diversos segmentos da UFJF.

    Iniciativa da Pró-reitoria de Cultura da UFJF, com o apoio da Cesama e da Funalfa, o evento acontecerá entre as 10h30 e as 12h30. Com entrada franca, o projeto é voltado para pessoas de todas as idades e se propõe a estreitar os laços entre a comunidade acadêmica e a sociedade. A primeira edição aconteceu em 19 de maio e reuniu cerca de 200 pessoas.

    Para a realização do evento, a segurança no campus será reforçada e haverá estacionamento gratuito nas unidades no entorno da Praça Cívica. A apresentação do Trio Só Forró será na Concha Acústica.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.