• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Segunda-feira, 24 de junho de 2013, atualizada às 15h40

    Fabrício Conde apresenta o som da viola nesta terça-feira em JF


    Da Redação
    musica

    Fabrício Conde é a atração deste mês da Série Terças Musicais, nesta terça-feira, 25 de junho, às 20h. O show Âncora reúne músicas do seu DVD homônimo e interpretações de clássicos do gênero, como Chitãozinho e Xororó, de Athos Campos e Serrinha, Saudades da minha terra", de Belmonte e Amaraí, Lamento sertanejo de Dominguinhos e Gilberto Gil e Cancion del jangadero", de Rudi e Nini Flores.

    O projeto é realizado por Centro Cultural Pró-Música/UFJF. O juiz-forano terá a oportunidade de conferir o show já apresentado em São Paulo e outras cidades mineiras. Destaque para a interação com a plateia, por meio de contação de histórias, causos caipiras e textos autorais. A apresentação contará com a participação especial do acordeonista e pianista Leandro Domith.

    Fabrício lembra que sua primeira apresentação musical foi no Teatro Pró-Música/UFJF, quando tinha apenas 12 anos de idade. Na época, estudava piano na Escola de Artes. De lá para cá, o violeiro tem construído uma carreira em que firma-se como um dos mais promissores instrumentistas da música de viola no país.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.