Sexta-feira, 26 de julho de 2013, atualizada às 16h

Museu Mariano Procópio recebe o espetáculo Uma Casa Bem Assombrada


Da Redação
museu

O espetáculo Uma Casa Bem Assombrada, do grupo de teatro Terceira Margem, será apresentado neste domingo, 28 de julho, no parque do Museu Mariano Procópio, pelo projeto Diversão em Cena, da Arcelor Mittal. A entrada é gratuita e não é necessário realizar inscrições para participar do evento. A apresentação tem início às 10h. O parque do museu fica localizado na rua Mariano Procópio 1.100, bairro homônimo.

A peça é inspirada no universo do circo e do teatro, no qual diferentes artistas se reúnem para apresentar cenas de seus repertórios. Nesta apresentação, integrantes do Teatro Terceira Margem, do Circo Olímpico e da Cia Faminta de Teatro, além de artistas convidados, utilizam elementos da palhaçaria, do drama, da acrobacia, dos malabares e do equilibrismo para compor momentos de riso, encantamento, surpresas e poesia.

A direção do espetáculo está a cargo de Cristiano Pena, do grupo Teatro Terceira Margem. A peça tem previsão de 50 minutos de duração. Os artistas que atuam na apresentação são: Cristiano Pena, Júnia Bessa e Poliana Ferreira (Teatro Terceira Margem); Rosana Costa (Cia Faminta de Teatro); Cícero Silva (Ateliê Titetê); e Affonso Monteiro e Paula Monteiro (Circo Aloma).

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.