Gueminho Bernardes e Gustavo Mendes apresentam Ponto GG

Humoristas trazem para a cidade o espetáculo Ponto GG - Tudo que você sempre quis saber sobre sexo e nunca teve um comediante para explicar

Laura Lewer
*Colaboração
23/10/2013
ponto gg

Neste sábado, 26 de outubro, o Cine-Theatro Central será palco de uma parceria que já dura anos. Os humoristas mineiros Gueminho Bernardes (foto ao lado, à direita) e Gustavo Mendes (foto ao lado, à esquerda) apresentam o espetáculo de stand-up Ponto GG - Tudo que você sempre quis saber sobre sexo e nunca teve um comediante para explicar. "Falamos sobre tudo que sabemos e muito sobre coisas que não sabemos. Na verdade, é uma grande brincadeira sobre o assunto mais importante na vida de todo mundo: o sexo", conta Gueminho.

A peça já tem cerca três anos e milhares de pessoas já foram assistir, mas foi repaginada para a nova apresentação. Gueminho conta que após viajar por vários lugares, como Brasília (DF), Vitória (ES) e São José dos Campos (SP), uma nova versão com cenários e figurinos atualizados foi feita. 

Sobre a reação do público em um espetáculo cujo tema pode ser considerado um tabu por alguns, o comediante define como "um mar de gargalhadas de uma hora e meia". Se depender dos humoristas, Juiz de Fora pode esperar muito mais do que um mar de gargalhadas na apresentação deste sábado. "Além de ser na minha cidade, é no Central, um dos maiores teatros do Brasil. A cidade espera o mesmo que nós, um encontro de pura diversão para todos. O que tecnicamente chamamos de suruba", brinca.

Os humoristas

Gueminho Bernardes é criador do TQ (Teatro de Quintal), com quem montou mais de 40 espetáculos nos 35 anos de carreira. Desde 2009, segue em carreira solo com o show Como Fracassar na Vida e Ser Infeliz no Amor, que virou livro e foi lançado neste ano. Atualmente, é autor e roteirista do programa Zorra Total da Rede Globo.

Gustavo Mendes é uma das revelações do humor brasileiro. Fez parte do elenco das duas temporadas do programa Casseta & Planeta Vai Fundo com a personagem Dilma e outros. Participou da novela Cheias de Charme e atualmente faz parte do elenco do programa de humor Zorra Total.

O espetáculo é realizado neste sábado, 26 de outubro, no Cine-Theatro Central, em dois horários: 19h e 21h. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro e o show é recomendado para maiores de 14 anos. 

*Laura Lewer é estudante do 6º período de Jornalismo do CES/JF

ACESSA.com - Gueminho Bernardes e Gustavo Mendes apresentam Ponto GG